Política de Vendas

Todos os produtos desta loja são a pronta entrega, e exclusivos (podendo ser vendidos a apenas UM comprador). Para produtos personalizados, faz-se necessário solicitar um orçamento por e-mail: colorize@outlook.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO - das 13:00 as 18:00h de segunda a sexta-feira.

*Atendimento exclusivamente via e-mail (colorize@outlook.com) e inbox da fanpage Colorize! Nos horários especificados acima! Não atendemos via telefone/Whatsapp ou nossas redes sociais PESSOAIS. Favor não insistir.


*Depoimentos de clientes podem ser encontrados aqui, na aba "DEPOIMENTOS".

Política de Vendas desta loja:

1 - PRODUTOS A PRONTA ENTREGA - COMBOS DE IDENTIDADE VISUAL

PRAZO DE ENVIO/INSTALAÇÃO

* O prazo para envio de artes ou instalação de layouts é de até 3 dias ÚTEIS.

FAZ-SE NECESSÁRIO ENVIAR SEUS DADOS COMERCIAIS POR E-MAIL.

Uma vez efetuada a compra no site, é preciso enviar para o nosso e-mail os dados (textos) que ficarão nas artes para atualizarmos e procedermos com a entrega.

Caso os dados não sejam enviados em até 24h após a compra, o prazo para entrega do produto não mais será contado a partir da data de pagamento e sim a partir da data de envio dos dados.


ENVIO DAS ARTES

* Logotipo enviado em formato CDR Vetor

* Artes para impressão enviadas em PSD, PDF, PNG

* As medidas do logotipo em formato CDR Vetor podem ser ampliadas ou diminuídas, sem que perca a resolução. Logo, ela se adapta a qualquer material que você pense em fazer para o seu negócio. Banners, camisas, fachadas, etc.

NÃO FAZEMOS ALTERAÇÕES NOS ITENS À PRONTA ENTREGA. APENAS A INSERÇÃO DOS DADOS COMERCIAIS.

NÃO FAZEMOS IMPRESSÕES. APENAS DESENVOLVEMOS AS ARTES!


FORMAS DE PAGAMENTO

* Depósito/Transferência Banco do Brasil. Para pagamento direto em conta, é obrigatório o envio do comprovante para o nosso e-mail.

* Aceitamos pagamentos também pelo PAGSEGURO


** DESISTÊNCIA

Em caso de dúvidas sobre o produto, entre em contato conosco antes de clicar para efetuar pagamento. Ao finalizar pagamento, o cliente afirma ter lido a descrição do produto e não ter dúvidas sobre o mesmo.

Em caso de desistência, o cliente deve estar ciente de que o dinheiro não será devolvido.

E-MAILS E MENSAGENS RESPONDIDOS em até 48h em dias úteis